quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O lugar, o tempo, quem somos...

Ainda bem que nasci num lugar que não vou ser obrigada a casar com alguém que nunca vi, não vão me mutilar e muito menos vão tentar me silenciar por apenas dizer o que quero pra minha vida...
Então celebremos o direito de poder decidir...

Nenhum comentário: