terça-feira, 12 de agosto de 2014

Boa noite...

Por que a noite vai ser longa e se esticar pela madrugada...

A tradução dessa música é linda, pena que o filme não chegou aos pés do livro... A história e nossa imaginação chega a ser mil vezes melhor que o filme propriamente dito!

Nenhum comentário: