Melhor que ler uma mensagem, ouvir a voz do outro lado do telefone, receber telegrama ou até mesmo o tal do zap zap...
É poder abraçar pra matar a saudade, olhar nos olhos e saber que o universo conspira para o sucesso das pessoas que tem o coração do tamanho do mundo!
Abraço é bom demais porque é um aconchego que não precisa de palavras pra demonstrar carinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário