Já vivo uma vida paralela entre enfermagem e fotografia... Trabalho integralmente na enfermagem, periodicamente na fotografia e outros trabalhos.
Seria o suficiente pra mim, amo as duas profissões.
Aí, então, velhos projetos começam a voltar pra bagunçar o coreto novamente (risos)!
A terceira profissão... Audiovisual...
Sinto falta dos roteiros, planejamentos, das discussões de projeto, execução, filmagem, edição e finalização. Bons tempos na correria ...
Planejamento número 3, em standy by... por enquanto, vamos aguardar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário