quarta-feira, 30 de julho de 2014

Será que existe somente um caminho certo...?

Já vivo uma vida paralela entre enfermagem e fotografia... Trabalho integralmente na enfermagem, periodicamente na fotografia e outros trabalhos.
Seria o suficiente pra mim, amo as duas profissões.

Aí, então, velhos projetos começam a voltar pra bagunçar o coreto novamente (risos)!

A terceira profissão... Audiovisual...

Sinto falta dos roteiros, planejamentos, das discussões de projeto, execução, filmagem, edição e finalização. Bons tempos na correria ...

Planejamento número 3, em standy by... por enquanto, vamos aguardar !

Nenhum comentário: