Engraçado como encontramos certas pessoas pelo caminho de nossas vidas. Muitas vezes parece providencial, e em alguns momentos especiais de alegria ou mesmo de tristeza, essas pessoas sem nomes surgem do nada.
Acredito que por algum milagre ou prece que façamos sem perceber, o Cara lá em cima põe esses anjos da guarda na nossa frente na hora e lugar certo.
Eu gostaria de lembrar seus nomes...mas, basta saber que tem sempre alguém que olha por nós!
...
Trabalhar com gente é desgastante... Tem dias que é preciso parar muitas vezes para não causar furor à toa.
Assim foi na sexta feira passada, difícil manter um bom humor quando você enxerga que problemas antigos que já poderiam ter sido resolvidos...continuam.
Aí não tem cristo que aguente ... A paciência vai quase para os quintos dos infernos, bem mal dizer.
O que se faz numa hora dessas onde você quer ser um humano primitivo à moda bem troglodita ...
Respira fundo, toma água, e finjo certa demência pois não tem como brigar com todos, ou grande parte. Isso aborrece e desgasta, somente a minha pessoa.
Cada ano que se passa eu observo um pensamento individualista entre as pessoas seja em locais de trabalho, lazer, na rua , no supermercado...É cada um por si, e Deus pra todos?!?
E, na hora que a coisa aperta, vem pedir ajuda...Isso é demasiadamente irritante e me aborrece profundamente.
Deixando essa parte de lado, conheci uma pessoa bacana, num momento incomum. Achei que fosse mais um paciente, um simples homem que estava lá para ser atendido.
Saindo do procedimento, e já na sala de recuperação, conversamos.
Fotografia como qualquer arte une as pessoas! Não importa a pessoa que está a sua frente, se é bonita, feia, baixinha, barbuda, rico ou pobre... O assunto quando é fotografia especial com tantas histórias para serem compartilhadas, e sem contar a paixão por essa arte.
Basicamente foi uma conversa divertida, de meia hora, mas a melhor conversa da manhã!
Espero que "Ubirajara" decole em seu projeto comunitário em São Paulo com crianças e adolescentes, quem sabe um dia eu passe por lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário