domingo, 27 de julho de 2014

Insônia (2)...

Terceiro dia em claro...
Difícil aceitar, mas muito do que desejamos não é o que realmente precisamos e não nos fará feliz...
Deixa o tempo se acertar, o Cara lá em cima resolver.
Tudo se resolve, não do jeito que esperamos, mas, de um jeito ou de outro tudo se resolve da melhor maneira possível...

Nenhum comentário: