Difícil aceitar, mas muito do que desejamos não é o que realmente precisamos e não nos fará feliz...
Deixa o tempo se acertar, o Cara lá em cima resolver.
Tudo se resolve, não do jeito que esperamos, mas, de um jeito ou de outro tudo se resolve da melhor maneira possível...
Nenhum comentário:
Postar um comentário