domingo, 6 de julho de 2014

Ser eu mesma...

Não tem como ser outra pessoa a não ser eu mesma. Meu espírito é tão inquieto em certas situações, não tem como fingir não ver, saber ou me envolver em certos assuntos.

Muitas vezes, seria mais simples permanecer calada...mas, não consigo, e muito menos sem reação.
Porém, em certas ocasiões, depois de presenciar situações semelhantes, não caio na armadilha de trocar farpas com quem apenas quer impressionar com palavras vazias. Cansei...
Apenas escuto, olho diretamente nos olhos de quem esbraveja arrogância, e depois volto ao que eu estava fazendo, sem atritos, sem dor de cabeça, e sem dar razão a pessoas irracionais.

Não sou a donzela em perigo à espera do príncipe encantado...Esse conto é lindo, mas de longe é minha cara!
Estou mais para "Mulan" que batalha e ainda salva o amado ( risos)!

...

E, o mundo dá tantas voltas, tinha coisa que eu achava que nunca mais aconteceria...A vida me surpreende, meus anjos da guarda não me abandonaram e agora estou apreensiva quanto aos próximos capítulos, nem imagino o que possa acontecer.

Olhar ( com ternura) nos olhos de outra pessoa dá um medo e frio na barriga, ao mesmo tempo que aquece a alma inteira.

O céu e o inferno na mesma moeda até ... vamos ver...

Nenhum comentário: