Tentam lhe iludir com belas palavras, de que é certo tal coisa e etc...Cara, já passei dessa fase, há muito tempo.
Hoje, vejo que foi muito bom ter feito tudo que queria, e de até ter feito um curso na faculdade que me expunha a falar em público, disso eu não tenho aflição, ainda mais se for pra defender o que penso.
As horas no laboratório tiveram sua finalidade afinal...
Além disso, é a libertação sobre o domínio dos pensamentos coletivos exagerados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário