
Caminhando pela beira d'agua à tarde...
Fiquei olhando para as pessoas que também circulavam, mas eu não reparava se eram belas ou feias, altas ou baixas, magras ou gordas...
A luz, tão importante para se fazer uma boa foto...
Que luz maravilhosa, dourada, desenhava, contornava todas aquelas pessoas. A luz rebatia na água, ficando prateada, dourada e brilhante.
Que momento pra guardar na memória, mas que pena não estar com minha câmera fotográfica naquele exato momento.
3 comentários:
Olá minha amiga, muito bela sua observação, hoje mesmo estava aqui em frente a minha janela, onde ilustro, e vendo aqui hora a hora o sol se pondo, observando qual seria o melhor momento para captar uma imagem, creio eu que as 5 horas seja o horário ideal para realizar uma foto. E ainda é melhor por que tem nessa hora uma brisa leve !!!
Mas muito legal isso que você escreveu por que me fez lembrar !!
Um beijo amiga e muitas boas fotos a você !
Atenção aos detalhes, tanta coisa passa por nós, e as vezes tanta beleza e riqueza.
Eu queria que meus olhos fossem câmeras de fotografia, não perderia nada desse jeito!
é verdade, carece sempre uma máquina perto de nós, as vezes uso meu scketchbook pra desehar o que vi... Assim registro!!!
Um abraço
Postar um comentário