sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ilusões...



Só uma frase resume tudo isso...

A resposta mais simples é chave para o problema... Nada de fantasias, ou idéias, ou desculpas mirabolantes...

Eu sei disso!

E não queria enxergar...

Nenhum comentário: