
Minha dieta light e equilibrada foi parar em outro lugar, bem longe, nesse carnaval.
De light na praia foi só a água de côco e as caminhadas pela praia, pois o restante fora o pecado da gula, churrasco, massa, doce, frituras...
Mas não me arrependo, tem dias que a gente merece descanso de nós mesmos...
Bom, a academia me aguarda...
Nenhum comentário:
Postar um comentário