sábado, 28 de fevereiro de 2009

O pecado da gula...






Minha dieta light e equilibrada foi parar em outro lugar, bem longe, nesse carnaval.

De light na praia foi só a água de côco e as caminhadas pela praia, pois o restante fora o pecado da gula, churrasco, massa, doce, frituras...

Mas não me arrependo, tem dias que a gente merece descanso de nós mesmos...

Bom, a academia me aguarda...

Nenhum comentário: