sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Se você guardar o seu coração para o meu Vamos nos ver de novo, vamos nos ver de novo...

Absolutamente nada nesse mundo tem que ser fielmente quadrado, metrado, com uma fórmula mágica para a felicidade humana...

Imaturo, inexperiente, ou pouco sofreu nesta vida, sorte de quem nunca teve o coração partido!

( Hoje, essa música cai como uma luva...pois faz lembrar de alguém que não está mais aqui...)

Nenhum comentário: