quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O pior do ser humano ou de cada um...

Não acredito em 100% de bondade ou de maldade pura. O ser humano, gente como a gente é repleto de conflitos que refletem por sua vida toda.

Mas, acredito no pior que isso possa trazer, traduzir ou afetar outras pessoas...

Conveniência...

Iludir o outro...

Covardia...

Centro da verdade absoluta...

Possessão...

Tristeza...

Nem tudo as vezes o que falamos vai parecer um mar de rosas, e uma vida perfeita. Quando se ama de verdade, a gente quer o bem para essa pessoa especial.
Mostrando a ela que ela é especial, do jeito que ela é... e nada mais!

E, nunca jamais, tirar a individualidade, a certeza de quem é, ou onde possa chegar!

Resumindo:

Quando existe amor de verdade, esse sentimento floresce uma energia incomparável que ilumina o rosto e avida do bem amado.

Quando for possessão demoníaca...

Só existe tristeza e incertezas sobre o que se é capaz, numa ilusão que se chama "paixonite aguda"
Mas graças ao Pai, isso é passageiro!

Para todos os caso, pode acreditar!

Nenhum comentário: