Não acredito em 100% de bondade ou de maldade pura. O ser humano, gente como a gente é repleto de conflitos que refletem por sua vida toda.
Mas, acredito no pior que isso possa trazer, traduzir ou afetar outras pessoas...
Conveniência...
Iludir o outro...
Covardia...
Centro da verdade absoluta...
Possessão...
Tristeza...
Nem tudo as vezes o que falamos vai parecer um mar de rosas, e uma vida perfeita. Quando se ama de verdade, a gente quer o bem para essa pessoa especial.
Mostrando a ela que ela é especial, do jeito que ela é... e nada mais!
E, nunca jamais, tirar a individualidade, a certeza de quem é, ou onde possa chegar!
Resumindo:
Quando existe amor de verdade, esse sentimento floresce uma energia incomparável que ilumina o rosto e avida do bem amado.
Quando for possessão demoníaca...
Só existe tristeza e incertezas sobre o que se é capaz, numa ilusão que se chama "paixonite aguda"
Mas graças ao Pai, isso é passageiro!
Para todos os caso, pode acreditar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário