Infelizmente, cada ano que se passa, mais motoristas saem às ruas, com novos carros, e mais requisitos na carteira de habilitação...
Porém o que se vê diariamente nas ruas, avenidas e vias expressas, não importa se é motorista novo ou antigo, só observo e sou testemunha das "cagadas" que esse povo que se diz "motorista" aprontam no trânsito.
Dirigir não significa andar rápido ou ser o mais veloz de todos. Burrice e cretinice de quem achar isso ser verdadeiro, mas creio que existam milhares pessoas agindo de forma grotesca nesse naipe.
Se você presume que vive numa sociedade civilizada que todos se respeitam...Então deveria saber que você dirige para as outras pessoas, pois não vive isolado. Se somos seres civilizados, o que eu duvido muito no momento...
Aja como tal, e respeito o seu próximo que está ao seu lado, na sua frente, também está dirigindo e tem como objetivo chegar são e salvo ao seu destino!
Nenhum comentário:
Postar um comentário