Quem nunca sentiu medo em toda a sua vida?!?
Medo de que outros comentem, medo de errar, de falar a coisa errada, de ser motivo de chacota, de falhar, medo de perder...
O medo pode-se dizer que é o nosso pior inimigo, não é aquele seu colega falso, ou qualquer um que não vai com a sua cara...
É você mesmo que sabota as próprias oportunidades deixando- as escapar por entre os seus dedos.
Medo de viver!
...
Como é bom passar por mais essa fase, enfrentar meus próprios demônios pessoais, fazendo os sumirem como fumaça e nada mais.
Acredite quando aquela voz interna diz que você é capaz!
Claro que não acabamos com medos apenas por dizer, vai ser difícil, as vezes doloroso, mas no final o que importa é vencer a si mesmo, e não deixar seus sonhos acabarem virando um punhado de areia no final do tempo, do seu tempo!
Eu acredito, e mais uma vez, como é bom ter uma energia renovada, com fé, e muita luz e alegria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário