sábado, 19 de setembro de 2015

Apenas saudade...

O mais triste quando as pessoas partem desse mundo e se vão, sobem para outro plano, desencarnam... falecem o seu corpo terreno, é a partida sem comunicação.

Não acredito que tudo se encerre quando o coração para de bater...

Meu amor não diminuiu nem um pouco com a partida daqueles que eu amava. Então creio que eles ainda estão por aí.

E, de vez em quando bate uma saudade imensa. De apenas ver um sorriso, a voz ... E conversar por horas sem notar o tempo passar.

Um dia haverá o reencontro, enquanto isso, a batalha continua!

Nenhum comentário: