O mais triste quando as pessoas partem desse mundo e se vão, sobem para outro plano, desencarnam... falecem o seu corpo terreno, é a partida sem comunicação.
Não acredito que tudo se encerre quando o coração para de bater...
Meu amor não diminuiu nem um pouco com a partida daqueles que eu amava. Então creio que eles ainda estão por aí.
E, de vez em quando bate uma saudade imensa. De apenas ver um sorriso, a voz ... E conversar por horas sem notar o tempo passar.
Um dia haverá o reencontro, enquanto isso, a batalha continua!
Nenhum comentário:
Postar um comentário