Enquanto eu esperava o moço olhar pra mim e localizar meu nome na lista para votar...
Uma outra moça, creio que deveria ser fiscal, tinha cara pelo menos. Chegou perto de mim, e perguntou: "- Você é da enfermagem mesmo né?"
Fiquei imaginando mil coisas para responder... Mas, só acenei com a cabeça e afirmei que sim não?!?
Por que estaria afinal numa fila pra votar, sendo que trabalho no hospital, oras!
Por outro lado, eu conclui em meus pensamentos...
Agradeço tudo o que conquistei trabalhando na área de enfermagem, mas ainda bem que não tenho cara de "enfermagem".
Nenhum comentário:
Postar um comentário