quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Na fila...

Enquanto eu esperava o moço olhar pra mim e localizar meu nome na lista para votar...

Uma outra moça, creio que deveria ser fiscal, tinha cara pelo menos. Chegou perto de mim, e perguntou: "- Você é da enfermagem mesmo né?"

Fiquei imaginando mil coisas para responder... Mas, só acenei com a cabeça e afirmei que sim não?!?
Por que estaria afinal numa fila pra votar, sendo que trabalho no hospital, oras!

Por outro lado, eu conclui em meus pensamentos...

Agradeço tudo o que conquistei trabalhando na área de enfermagem, mas ainda bem que não tenho cara de "enfermagem".

Nenhum comentário: