segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Renascer...

Hoje em dia eu prefiro ficar no anonimato, sem muito alardes, agito ou fervor que todos tem uma louca tendência a ficar deslumbrado com curtidas ou comentários.

Fiquei praticamente quatro anos em reclusão para qualquer atividade externa com tudo a que se referia a clubes de fotografia, saídas, reuniões e etc. Havia perdido o encanto quando meu amigo faleceu, e quase abandonei a fotografia.

Não sou apenas uma pessoa que ama fotografia. Não tem como resumir o que sou em uma palavra e muito menos uma profissão. Sou a soma de tudo que já vivi, sonhei, trabalhei e amei.

Híbrido nascido da lógica de ser mais um entre a multidão mas que teve a oportunidade de abrir os olhos e mudar essa história, ao meu jeito...

Ainda estou redescobrindo muita coisa, não sou imatura, e também não sou tão velha a ponto de desistir de qualquer sonho. Passado pertence ao passado e me permito ser feliz e conquistar o meu mundo!

É hora de sair do casulo!

Nenhum comentário: