terça-feira, 10 de novembro de 2015

Democracia começa pelo respeito

Não sei o que as pessoas estão pensando e querendo e quase impondo as outras pessoas. De modo geral, sobre qualquer assunto, religião, política, futebol e até música...

Você está errado se não segue a massificação porque dizem que é o certo pra se fazer... Se você não faz... está errado, em pecado, um contraventor ou simplesmente "uma pessoa má"

Tá bom... se todo o mal se concentrasse em não ir pra igreja e ficar sentada e rezando.

Eu acredito que exista uma força maior, e que cada um chama de um jeito, leva sua vida conforme o que conforta o coração.

Respeito porque nunca impus a ninguém uma verdade absoluta que não existe.

Digo sempre pra Regininha que minhas provações sempre foram na prática e algumas foram um tanto dolorosas mas passei, e passo mais fácil sobre outras depois de ver o que vi no passado.
Simplesmente porque vivi, sofri, passei eu mesma por tudo o que tinha de passar. Não fico repetindo frases de "livro" pra falar que é bonito. Que é assim que se faz...

Não existe fórmula perfeita pra nada...Cada um escreve sua história, bem ou mal e arca com as consequências.

Acredito que todo pensamento bom que temos para outras pessoas torna o mundo melhor, bem como nossas ações.
Porém todo o mal desejado torna-se maligno para a própria pessoa... Daí cabe muito bem o velho ditado.
Você pode plantar o que quiser, é de seu livre arbítrio, contudo irá colher o que plantou...
Muito justo e verdadeiro.

Sem contar que é desgastante ficar ouvindo o mesmo papinho fiado.

Fingir demência nesse caso faz bem pra minha saúde!

Nenhum comentário: