segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Qual a graça?...

Qual a graça de criticar o que eu gosto ou deixo de gostar?

Eu me pergunto, porque pessoas próximas ou que algum dia foram próximas ficam com esse sentimento de disputa de querer alguma coisa, que não existe mais...

Sai do play... que a fila anda né?

Nenhum comentário: