quinta-feira, 22 de março de 2012

Um minuto de prece...

Hoje, durante o trabalho, percebi a raiva tomando conta e sugando minha energias...não tenho sangue de barata...Sou apenas uma reles humana tentando ser melhor...

Parei o que estava fazendo e precisava me concentrar...tanta energia pesada... eu só precisava de alguns minutos dentro de mim para fazer uma prece e equilibrar minhas energias...

É mais fácil encontrar aqueles que sempre vão impor barreiras e jogar contra você a verdadeiros seres humanos que incentivem o seu potencial, é fato!

Rezo, rezo muito e peço pra olharem por mim!

Nenhum comentário: