Um dia todo mundo acaba aprendendo a se defender, e principalmente ter argumentos para dar credibilidade ao que se fala e sustenta...
Não sou de briga, e quem me conhece...sabe muito bem com que está trabalhando. Cooperação mútua é a chave para o sucesso e um cliente com tratamento ideal.
Porém, o questionamento sem fundamentos com a intenção de prejudicar o trabalho de um profissional ou classe é o princípio de uma boa discussão...
A velha história novamente...quem fala em ética, não tem nenhuma na verdade!
O que se faz na frente dos outros pode até ser ética, mas o que se faz quando ninguém está olhando você, é caráter!
Pessoa que não sustenta o que diz...não tem caráter nenhum, se esconde atrás de máscara sorridente e amarela.
Essa não me engana...
Nenhum comentário:
Postar um comentário