segunda-feira, 19 de março de 2012

Saudades...

Saudades de dias e finais de tarde desse jeito, ensolaradas, e um clima agradável...

A aula terminava e o bate papo na sala fluía tão leve e divertido. Ouvir as histórias com cafezinho...quantas saudades dessa época!

E, reencontrar pessoas queridas...é melhor ainda!

É o pedacinho do céu que chega mais perto...

Nenhum comentário: