Saudades de dias e finais de tarde desse jeito, ensolaradas, e um clima agradável...
A aula terminava e o bate papo na sala fluía tão leve e divertido. Ouvir as histórias com cafezinho...quantas saudades dessa época!
E, reencontrar pessoas queridas...é melhor ainda!
É o pedacinho do céu que chega mais perto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário