terça-feira, 20 de março de 2012

Desisti...

Desisti e começo a me desapegar do que eu queria muito...mas não sei mais se vale a pena!

Cansei de ter insônia, de ficar preocupada, estar presente e não ter nada...

Joguei a toalha!

Nenhum comentário: