Depois de cair...o que acontece?!?
Você chora? Esperneia? Reclama da sua vida? Lamenta muito, por tudo? Se isola do mundo e de todos? Grita e briga com todos? Desaparece? Não se levanta...
Quem nunca se sentiu por baixo, e por baixo de tudo e de todos? Que sensação horrível de incapacidade e tristeza...Parece que o chão não termina nunca de cair, e tudo fica tão longe e inalcançável.
Nada faz sentido, e sempre tem uma nuvem cinza sobre a cabeça, dúvidas penetram diretamente no cérebro enlouquecendo seus neurônios pondo a prova o seu talento, trabalho e suor.
Ninguém lhe entende quando o nada toma conta da sua cabeça, e você se sente a pior pessoa do mundo, porque perdeu o seu caminho...
E, pior quando outros ao invés de ajudar te jogam ainda mais pra baixo...Para que ter inimigos, se os próprios amigos e conhecidos não te apoiam ...Dureza!
A única razão para estar aqui hoje e escrevendo sobre isso, é porque simplesmente eu escolhi me levantar e lutar pelo que acredito e faz sentido pra mim, acreditar em minhas capacidades para fazer o eu puder de melhor e superar a mim mesma e não outra pessoa. Cair não significa fracasso, é a oportunidade de fazer tudo diferente e muito melhor. Mas, principalmente acreditar em mim mesma, acreditar em meus sonhos, acreditar que eu posso mudar, acreditar quando fecho meus olhos e vejo tudo o que já realizei, e ainda irei fazer daqui em diante.
Ansiedade...
Estou ansiosa para estrear o primeiro trabalho profissionalmente como produtora audiovisual...Em breve, estarei postando o link aqui no blog!
Nenhum comentário:
Postar um comentário