sábado, 24 de março de 2012

Presente...

Agora é sempre presente...e que bom ter esse nome! Passei a manhã de hoje entre amigos e pessoas que pra mim são muito queridas e especiais, eterna gratidão a elas...

Ainda bem que não fui de mãos abanando como de costume e por puro esquecimento, se minha mãe estivesse viva, seria a primeira a puxar minhas orelhas pelo esquecimento, com certeza!

Falta emoldurar um, mas quero ver onde vou pendurar novos quadros no meu quarto...lindas imagens!

Nenhum comentário: