
Há uns 3 ou 4 anos, eu estava no banheiro. Arrumando o cabelo e olhando para o espelho.
Num movimento rápido, descuidei me e o brinco pulou da minha orelha caindo direto pra pia. Minhas duas mãos esquerdas... Foi tudo tão rápido, quando percebi o brinco desceu pela pia e em seguida pelo encanamento logo abaixo.
Fiquei transtornada, quase louca... Retirei parte da pia, do encanamento. Pequei lanterna, fio de metal, alicate, chave de fenda. Puxa daqui, empurra dali.
E nada do brinco...
Fiquei horas... Tentando resgatar meu brinco de prata, único e especial.
Dei me por vencida depois que vasculhei tudo e estava exausta e frustrada. Provavelmente o brinco foi direto para o esgoto.
Fiquei um pouco obcecada. Não queria admitir pra mim mesma que havia perdido o brinco...
E que a culpa era minha.
Foi ridículo ao extremo, quando me lembro da cena. Eu, agachada, toda suja, e mexendo no encanamento da pia.
As vezes, é tão difícil deixar que certa coisas irem embora sem o seu consentimento...
Nenhum comentário:
Postar um comentário