Uma das melhores coisas que tenho vivido no meio do trabalho com fotografia seja qual for o seguimento dela. Mas como estou unindo dois mundos, dois trabalhos num só, o reconhecimento desse trabalho tem sabor de vitória sim, não nego!
Ser mulher, trabalhar numa área dominada por homens. E ver que todo esforço e dedicação direcionadas a um bom trabalho, não tem preço, e hoje acredito nas palavras de quem incentivava desde o início.
Sexta feira passada recebi o pagamento que ao mesmo tempo era um presente em reconhecimento pelo meu trabalho. Reconhecimento pelo trabalho das duas equipes com quem trabalho pra fotografar, respeito mútuo, carinho por toda equipe, não existe lugar melhor pra trabalhar!
Não são trabalho "postáveis" ou que todos irão admirar por esperar sempre o belo da fotografia, enfim, muitos acham as fotos lindas, porém vendo de um prisma particular de quem trabalha na área da saúde tão somente, e pouco recomendado pra quem tem fobia de sangue (risos).
Eu gosto muito do meu trabalho, tem fotos que fico admirando mesmo, é coisa de fotógrafo!
Mas como dizia, após dois anos trabalhando com fotografia científica, o que começara como um trabalho experimental, e hoje tem corpo, alma e muito respeito. A coisa toda tomou proporções que nunca imaginaria em minha vida.
Estou onde escolhi e quero estar pra labutar.
Não estou o tempo todo, ou 100% certa em minhas opiniões , mas de pararem pra me escutar e levar em conta o que falo, olho no olho, de igual para igual. É o máximo do suprassumo pra mim!
Ainda tenho muito a aprender, e continuo na batalha!
É matando um leão por dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário