Fiquei chateada sim, porém o que aconteceu, passou e não tem nenhuma importância pra minha vida pessoal, e nem das pessoas envolvidas.
Um dia vou acabar esquecendo, pois poucas pessoas estarão lá adiante pra me lembrar de coisas tão fúteis e tolas...
Tudo passa, isso também vai passar e vou acabar esquecendo!
Que vá tudo pra lata do lixo o que ia dizer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário