domingo, 16 de novembro de 2014

Quando chega o fim de um ciclo...

É uma sensação de dever cumprido, o que a gente se dispôs a fazer, está feito ou a caminho de ser concluído, e outras batalhas que nos encontramos no meio dela, ainda com energia suficiente para enfrentar toda tempestade que vier...

No mais, embora esteja um pouco sem baterias à 100%, existe aquela energia infinita que vem da alma e da vontade de mudanças, pois ficar sentada novamente naquele sofá, já ficou pra trás!
Prefiro enfrentar mil tempestades a voltar pra trás, morrer lentamente em meus pensamentos, e deixar todos meus sonhos me crucificarem pelo resto de minha vida.

Aprendi a me defender, mas também a me posicionar e dialogar de igual para igual com quem quer que seja ou precise! A vergonha de outrora, da pequena garotinha envergonha e muito tímida, ficou lá  longe, há muitos anos ...

2014... Já está quase se despedindo!

2015... Tenho os dois pés no chão, mas mantenho meus sonhos vivos no alto e no meu coração!

Nenhum comentário: