quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Fato da semana...

É impressionante como tem gente que anda com o "livro" debaixo do braço, faz um discurso moralista, prega palavras repetidas, e na hora "H" age hipocritamente com pose de pombo e inocente na história...

Me poupe né...Ôoooo perda de tempo sô!

Nenhum comentário: