segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Acreditar que o impossível, também se torna possível...

Muitas vezes, eu me surpreendo com pensamentos distantes e um tanto melancólicos, não é tristeza...Mas, falta voltar a ser criança novamente e acreditar no impossível acontecer!

Hoje, amanhã e sempre quero ser sempre criança e acreditar!
Mais um ano está chegando ao fim, mas estou certa de que estou no caminho que escolhi.

Nenhum comentário: