quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fora do ar...

As duas últimas semanas mal fiquei em frente ao computador, novo morador aqui em casa deu certo trabalho (risos).

Adotei um filhote de cão, imagina o furacão passando pela sua casa, pois é parecido com isso...

Ele apronta, pula em cima da minha cabeça, toma quase metade da minha cama pra dormir, acha que minha mão é osso, corre quando chamo pra entrar dentro de casa. Mas não tem nada melhor que acordar com ele me chamando e ganhar um abraço carinhoso toda manhã!

Mudou a rotina da casa, mas sem exceção conquistou todos aqui em casa!

Agora que tudo entra na rotina e nos eixos, volto a trabalhar a todo vapor no computador e escrever novamente.

Nenhum comentário: