As duas últimas semanas mal fiquei em frente ao computador, novo morador aqui em casa deu certo trabalho (risos).
Adotei um filhote de cão, imagina o furacão passando pela sua casa, pois é parecido com isso...
Ele apronta, pula em cima da minha cabeça, toma quase metade da minha cama pra dormir, acha que minha mão é osso, corre quando chamo pra entrar dentro de casa. Mas não tem nada melhor que acordar com ele me chamando e ganhar um abraço carinhoso toda manhã!
Mudou a rotina da casa, mas sem exceção conquistou todos aqui em casa!
Agora que tudo entra na rotina e nos eixos, volto a trabalhar a todo vapor no computador e escrever novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário