Um dia, uma pequena história! O amanhã que já foi hoje que guardo como ontem, em algum lugar chamado memórias...
O que vc colocou no café dessa formiga??
Sabia... rsrs!Ainda bem que eu filmei, ninguém ia acreditar se eu contasse apenas...Quanto a formiga... eu não sei, pirou igual a nós humanos deu tilt e ficou presa.
Postar um comentário
2 comentários:
O que vc colocou no café dessa formiga??
Sabia... rsrs!
Ainda bem que eu filmei, ninguém ia acreditar se eu contasse apenas...
Quanto a formiga... eu não sei, pirou igual a nós humanos deu tilt e ficou presa.
Postar um comentário