domingo, 22 de maio de 2011

360° - Um vídeo que filmei e editei...

2 comentários:

Leo Carvalho disse...

O que vc colocou no café dessa formiga??

Juju Takamori disse...

Sabia... rsrs!
Ainda bem que eu filmei, ninguém ia acreditar se eu contasse apenas...
Quanto a formiga... eu não sei, pirou igual a nós humanos deu tilt e ficou presa.