segunda-feira, 9 de maio de 2011

Os extremos...

Depois da correria e ansiedade do final de semana... Relax!

Trabalhei hoje pela manhã ouvindo uma trilha sonora muito zen de um filme muito poético.
Minha ascendencia em libra e o espírito japa tinham que entrar em ação para acalmar os ânimos pós correria...rs

Como o professor ensina o aluno:
"Se a corda estiver frouxa demais não toca...Se a corda estiver estica demais ela arrebenta!"

Não adianta ser tão sério e ríspido ou desleixado ou leviano. Os extremos não levam a caminho algum!
Não se pode perder algo que não se possui...
Entrei em estado zen...rs. E meu coração se aquietou em paz!

Nenhum comentário: