segunda-feira, 2 de maio de 2011

Hóspede do barulho

Adivinha quem veio para ficar vinte dias em casa?

Tem manchas cor chocolate, olhos verdes, orelhas grandes e patinhas gordas...

Toddy...cão da raça basset alecrim.

Já rosnou e pulou em cima de mim ontem quando chegou de São Paulo, recuei na hora. Mas, depois já coloquei as regras da casa para ele: "- Se rosnar de novo ...vai voltar pra São Paulo!"
Ele piscou, baixou a cabeça, mas entendeu o recado e quem manda aqui em casa. E agora quer fazer as pazes...
 E esse é realemente do barulho...apronta cada uma...rs!




Saudades do beagle bochechudo...

Nenhum comentário: