Hoje tive a certeza e confirmação do qual bem eu fiz a mim mesma em nunca ter ficado com ninguém do trabalho. Ouvindo a conversa entre aquela roda de "apenas homens" que debatiam sobre pegar mulheres e se satisfazer com isso, foi escroto e saber como eles realmente pensam das mulheres com quem já ficaram, fiquei meio que enjoada do assunto...
Tem coisas mais úteis pra fazer do que ouvir asneiras logo pela manhã... Navegar na internet (risos).
Homens e suas duas cabeças vazias...
Eles que mal sabem o que as mulheres pensam sobre eles, e na verdade mal sabem quem usa quem nessa história toda.
Mulher também dependendo de quem...só quer saber da sexta feira a noite e nada mais. Pois para passar o sábado tem que ser "o cara" e não qualquer picanha de segunda...
Fica a dica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário