Hoje encerrei a conta por tempo indeterminado no facebook....
Tantas lembranças, mas tinha de da adeus a velhas lembranças que não fazem parte da minha vida, e recomeçar do lado de fora, a vida real.
Uma decisão antiga que pretendo manter por um bom tempo.
Quem me conhece, saberá me encontrar! Aos demais, acho que também não passo de mais um número na multidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário