domingo, 14 de junho de 2015

O que se pode fazer para mudar o tempo, ou que nada mude, ou melhor que uma pessoa não mude como é e nem mude pra outra cidade...

Pensamentos... mas, desejo sincero...

E agora?!?...

Nenhum comentário: