O amor verdadeiro não se iguala aos filmes de cinema, na verdade, creio eu, que ele seja melhor!
Falar "eu te amo", somente e simplesmente, não chega perto de uma história verdadeira dos altos e baixos, uma que faça você suspirar e torcer no final pra tudo dar certo.
Assim, foi meu final de semana, fui testemunha de que quando você quer ... você corre todos os riscos pra alcançar. Vale à pena?!?
Se for do fundo do coração, onde dá aquele aperto, e não consegue negar que liga e sente tudo a sua volta... "Tudo vale à pena, se a alma não é pequena" , já diziam uma vez!
O que a gente assiste nas telinhas de cinema, é perfeito e intocável... Tudo é perfeito e nada de errado acontece... Mocinha, mocinhos, bandidos e etc.
Cara, mas como eu ouvi a história de como tudo aconteceu... E o que havia sucedido anteriormente...
Era pra ser amor de verdade, de arrepiar os pelinhos dos braços, e chorar ao ouvir a declaração de amor mais bonita que já ouvira até hoje.
Feliz por ter a oportunidade de estar lá, participado de toda loucura, espera, e preparo da noiva . Para o casamento em um dia, sim um dia mesmo...Impossível não?
Mas, aconteceu... E, cada detalhe foi providencial e divino!
Esperança, o amor está por ai!
E ele existe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário