quinta-feira, 28 de abril de 2011

Trabalho acadêmico...

Simplicidade e criatividade...

Como 4 cabeças pensam melhor que somente uma, só tenho a agradecer o empenho do grupo pelo desenvolvimento desse trabalho( Bene, Juliano, Silvio e eu).
No meio de tanta correria, pouco tempo disponível, conseguimos atingir o objetivo em comum.

Quem sabe, faz ao vivo!

Nenhum comentário: