terça-feira, 19 de abril de 2011

Sensibilidade ...

IMAGEM  de:
 http://www.idadecerta.com.br/blog/?tag=carater


Durante a aula de hoje queria ter escrito algo alegre ou mesmo interessante falando sobre o que eu vivo no hospital todos os dias...Eu racunhava mas não conseguia transferir para o papel o que eu queria.

Pensei sobre o que refleti no final de semana...

Uma certa melancolia e uma certa tristeza ao me deparar com a realidade... Deixar de lado um pouco a fantasia de outrora, mas não me abandonar na dura realidade.
Ainda acredito em contos de fada por incrível que pareça, mas com pés no chão.

O texto que saiu numa folha amassada de caderno:

O RELÓGIO

O despertador já tocou,
mas, meus olhos não abrem.
Meu corpo todo adoece.

Medo...de tudo,
da luz, do tempo, do sol, do amanhecer...

E o relógio continua fazendo tic-tac tic-tac

Sou prisioneira de um tempo que já passou, não existe mais.
Perdi meu caminho, perdi meu relógio...

Nenhum comentário: