quarta-feira, 23 de março de 2011

Vida de estudante...

O cansaço me abate eventualmente... Mas, mesmo assim, eu continuo persistindo e caminhando em frente. Gosto de estudar, pesquisar, embora as vezes a motivação oscile muito devido a vários motivos.

Não se trata de nenhuma reclamação por infelicidade, desgosto ou de ser mal agradecida, longe disso...

A carreira academica nunca foi uma prioridade para mim de fato. Mas ainda quero contribuir para que outros se benefeciem do conhecimento que eu tive. Tenho um projeto que espero que num futuro próximo eu possa colocá-lo em prática, por enquanto ele permanece apenas no papel.

Deixar de ser amadora, amadora profissional é um passo e tanto para prosseguir na fotografia...
E retomando os estudos em relação a tudo que a fotografia envolve no nosso presente. Só tenho a certeza de uma coisa:

Quanto mais eu estudo, eu vejo o que menos sei... E, realmente, não quero ser a mesmice ou continuar num patamar estagnada, presa no passado e pior ... Limitada!

Bom, mesmo caindo de sono ao acordar, ir trabalhar toda manhã, dias sem o meu cochilo matutino, faculdade toda noite... religiosamente, e noites em claro...E professor de fotografia bravo toda semana, brincadeira ... não é tão bravo assim afinal...rs!

Vale a pena estar onde estou ...e poder realizar minhas conquistas!

Nenhum comentário: