Era uma vez, duas, três, quatro...

Um dia, uma pequena história! O amanhã que já foi hoje que guardo como ontem, em algum lugar chamado memórias...

Páginas

  • Diário
  • Fotografia e fotografando...
  • Vídeos

segunda-feira, 7 de março de 2011

Aniversário da Nena...

Postado por Juju Takamori às 20:26
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: fotos e videos, trabalho fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Frames da minha vida

Juju Takamori
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2024 (3)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  agosto (2)
  • ►  2023 (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2017 (4)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2015 (61)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (9)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (15)
    • ►  junho (14)
    • ►  maio (8)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2014 (270)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (15)
    • ►  setembro (126)
    • ►  agosto (74)
    • ►  julho (33)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (8)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2013 (7)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (4)
  • ►  2012 (62)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (6)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (19)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (10)
  • ▼  2011 (67)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (7)
    • ►  maio (16)
    • ►  abril (7)
    • ▼  março (12)
      • Expectativas...
      • Vida de estudante...
      • Bulling...e a mesma história se repete...
      • O peso de uma herança...
      • Por minhas pernas...
      • ambiente hostil...
      • Só mais uma vez...
      • Aniversário da Nena...
      • Aniversário do Enrico...
      • Malhar ou dormir?... Eis a questão!
      • De madrugada...
      • O retrato...
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2010 (49)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2009 (78)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (20)
    • ►  janeiro (23)
  • ►  2008 (4)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)

Marcadores

  • eu (14)
  • reflexões (14)
  • amigos (11)
  • opiniões (11)
  • textos (11)
  • cotidiano (10)
  • mico (10)
  • trabalho (10)
  • familia (9)
  • infância (9)
  • vida (8)
  • Fusão (7)
  • molas nos pés (7)
  • trabalho fotografia (6)
  • quase (4)
  • adolescente (3)
  • filme (3)
  • fotos e videos (3)
  • acredito (2)
  • lembranças (2)
  • medo (2)
  • os olhos te enganam (2)
  • saudades (2)
  • violência (2)
  • 9 vidas (1)
  • animais (1)
  • atualidade (1)
  • beleza (1)
  • fotografia (1)

Seguidores

Translate

Tema Janela de imagem. Imagens de tema por sebastian-julian. Tecnologia do Blogger.