terça-feira, 8 de março de 2011

Só mais uma vez...


IMAGEM DE:
http://cambalhotasdiarias.wordpress.com/2010/04/09/maos-dadas/

Só mais uma vez...

Eu queria sentir as borboletas em meu estômago, o frio na barriga, as mãos frias...

Como se toda a ansiedade deixada na adolescencia retornasse de forma incontrolável e pura...

E o coração quase saltar pela boca...

Sorrisos e gargalhadas...

Nenhum comentário: