quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sentido da vida...

Sempre achei que estava no controle total da minha vida...Já percebi que não estou, mas hoje aceito e creio que quem quer que seja, alguém lá em cima deve saber o que está fazendo conosco.

Dizem que o inferno é a repetição... Pra mim, sinceramente, tal frase não fazia sentido algum...
Após passar por certas situações fora do meu controle...Não quero mais sofrer, e repetir a mesma situação em minha vida. Procuro enxergar com outros olhos, pensar em mim, desejar o bem para todos sem exceção... Mas, pra minha vida, eu faço minhas escolhas. E, hoje, eu escolho ser feliz.

E não mais viver pela metade, ou deixar minha vida, para a felicidade de outros...

Escrevo minha histórias com dias completos, inesquecíveis, e principalmente finais felizes.

Nenhum comentário: