Um dia, uma pequena história! O amanhã que já foi hoje que guardo como ontem, em algum lugar chamado memórias...
segunda-feira, 2 de julho de 2012
ATENÇÃO
Muito descontente com a minha operadora VISA e com a loja NETSHOES, não recomendo nenhuma das duas para ninguém. Pois, quando existe um empasse que facilmente poderia ser resolvido por ambas as partes deixam o cliente sozinho para arcar com todo o prejuízo que uma compra ou cancelamento pode trazer...E, quando você quer agir corretamente da melhor forma ninguém lhe ouve...Tudo só funciona na base de escândalo, ameaça, ou divulgação aberta! Infelizmente é desse modo que tratam o cliente que paga o seu salário :(
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário