segunda-feira, 2 de julho de 2012

ATENÇÃO

Muito descontente com a minha operadora VISA e com a loja NETSHOES, não recomendo nenhuma das duas para ninguém. Pois, quando existe um empasse que facilmente poderia ser resolvido por ambas as partes deixam o cliente sozinho para arcar com todo o prejuízo que uma compra ou cancelamento pode trazer...E, quando você quer agir corretamente da melhor forma ninguém lhe ouve...Tudo só funciona na base de escândalo, ameaça, ou divulgação aberta! Infelizmente é desse modo que tratam o cliente que paga o seu salário :(

Nenhum comentário: