Hoje...já faz parte do passado...
Cheguei num momento que estou me desapegando de coisas e pessoas ...
Não quero amarras, dor, ou sofrimento para o meu futuro...
Momentos diferentes não costumam permanecer, apenas cruzam nosso caminho para que possamos aprender algo importante...E aceitar da melhor forma possível o que não podemos mudar de fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário