segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Não precisa de palavras...

Estive por lá mas para tirar fotos e ensinar minha irmã a fotografar...Não poderia faltar um vaso de flor para relembrar o quanto ainda te guardo no coração.

Não tenho dúvidas, você estava lá também, mesmo que em pensamento, sem palavras, mas exalava perfume de jasmim, espero que seja um bom sinal, aonde quer que esteja!

Muita luz em seu caminho querido amigo R. B.!

Nenhum comentário: