segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fé...

O que não está em minhas mãos para que eu possa resolver ou encontrar tais respostas, eu entrego nas mãos do cara lá de cima...

Apenas rezo, pois eu cansei, quase jogando a toalha...

Nenhum comentário: